quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Good news from Cultural Care Au Pair...

I have a match! 
=)
Vou tentar explicar como isso aconteceu...
Dia 27/7 aquela familia que tinha me dado um pé na bunda pegou meu app e em seguida  largaram...na hora pensei...ah só pegaram pra ver se eu continuava disponivel ainda!
Dito e feito...dia 29/07 acordo  e vejo que recebi um email às 6 horas da manhã...quando vejo:

Hello Bianca,
How are  you?  I  hope you are well.  Have you matched with another family yet?
I don't believe that things are going to work out with our current au pair selection.  So we are still looking for an au pair.  If you have not matched with another family yet would you consider ours for a September 11 US arrival date?  Please talk with your family and let me know your thoughts.
Love,
N....
Gente ri tanto...hahaha...juro que cheguei chorar de tanto rir!
E deixei pra lá...nem respondi! Ahh vontade não faltou...mas preferi dar um gelo!
hehehe
Horas depois decidi responder o email...mas sem aquela melação toda sabe...fui curta e grossa!
Tá bom vai...eu ADORARIA ser au pair da sua familia!
hahaha
Minutos depois ela me ligou perguntando se eu estaria em casa a noite, pois ela me ligaria!
Ok...deu umas 9 e poucos meu tel toca vejo que era da CC...como assim? Já havia falado com ela umas 6 vezes e nunca a CC me ligou...na verdade era uma conferência, e no momento que estava falando com ela eu recebi o email mais lindo da minha vida:
Good news from Cultural Care Au Pair

Eu parei de falar com ela e comecei a rir! Na verdade ela só me ligou pra falar sobre minha carta que está vencendo e pra perguntar o que minha mãe achava do match...falei pra ela que minha mãe não tinha que achar nada! hahaha ela riu demais! Depois disso foi só melação... =D

Resumidamente foi isso...
Estou muito feliz...não chorei...só ri desesperadamente!
Parece ainda que não é real sabe...pensei...ah quando eu começar a pagar as coisas a ficha vai cair!
Não isso ainda não aconteceu...e olha que já foi dinheiro hein...nesse momento só consigo pensar no Visto!

Bom tinha prometido que não iria falar pra ninguém antes de estar com o Visto em mãos, mas não deu pra manter segredo! Só as mais intimas estavam sabendo...então me desculpe se você me perguntou sobre meu processo e eu disse... ah ta indo!
hohoho

Bom é isso aê...to correndo com a papelada do Visto e curtindo muito minha caminha e meu sofá...pq ta um frio da porra! hehe 

Woodbridge,Virginia here I go!
Bjs me twitta!
=D

2 comentários:

Carolina on 4 de agosto de 2010 11:23 disse...

Parabéeééns Bianca!

A sensação do match realmente é muito boa. Agora é se preparar pro dia V e correr pro abraço :)

Por 1 semaninha não embarcamos juntas...

Bj

Évelin on 4 de agosto de 2010 14:58 disse...

kkkkkk o match já é o oficial? Se sim Parabéns... e espero que eles sejam uma família legal.. Bjos boa sorte com os preparativos do visto... :D

Postar um comentário