quarta-feira, 28 de julho de 2010

Desisti...

Pois é...a vida segue!


Desisti de desistir!
Pensei...repensei...pensei de novo...chorei...ri...chorei mais um pouco e vi o que eu realmente quero!
Quero ir embora daqui...ser independente, crescer, aprender novos idiomas, conhecer uma nova cultura, fazer novos amigos...resumindo vou continuar com essa porra desse processo!
É o que eu quero...Murphy e nem ninguém irá me impedir!
hehe


Depois de ter me afastado um pouco desse mundo au periano eu vi que eu estava totalmente bitolada nisso...literalmente eu parei minha vida e fiquei esperando o meu match cair do céu!
Pois bem...estou mudando esse conceito também!
Já voltei a procurar emprego...parei de  ficar na net o dia todo...aos poucos vou retomando minha vida social...que por sinal estava totalmente parada!


Continuo triste...sim...e muito!
Fico pior ainda quando vejo um I have a match escrito por ai...ué sou sincera, fico feliz pela pessoa, mas triste por mim!
Mas tenho recebido uma força imensa de algumas pessoas que não me deixam desistir do meu sonho!
Agradeço também a todas que deixaram comentários no meu último post...muito obrigada meninas!


Bom chega de mimimi...é isso, volto em breve com boas noticias...I hope...hehe


Bjs me twitta!
=D

3 comentários:

Carolina on 29 de julho de 2010 10:29 disse...

Que bom que não desistiu :)

Évelin on 29 de julho de 2010 14:39 disse...

Ehhhhh é bom ver vc assim... desistir jamais... a vida é assim... logo as coisas melhoram pra gente, eu por ex. já to na 4º family sem contato nenhum... bjokas

Evelin on 30 de julho de 2010 20:25 disse...

Força!! Trabalhar é uma coisa que esta me ajudando nesse processo pq são 9 horas do meu dia sem pensar em au pair...mas é só chegar em casa e pronto e-mail, blog, site da APC e por ai vai!! Essa espera é mto dificil, mas faz parte do processo e temos que ser fortes!!

Boa Sorte para nós!
bjuss

Postar um comentário