quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Flight Information...

Antes mesmo da minha entrevista do visto, as informações do meu vôo já havia saido...achei estranho, mas preferi acreditar que isso era um sinal que daria tudo certo com meu visto! hehe
Quando eu vi que meu vôo não teria escalas, eu respirei aliviada...estava morrendo de medo de ter que encarar uma escala no Peru, Chile ou até mesmo Colombia, e esperar horas e horas fechada em um aeroporto!
Melhor do que isso, só sabendo que você vai embarcar em um feriado nacional e sua familia vai poder te acompanhar no aeroporto!
=D
Ta bom vai...ainda não sei se isso será bom ou ruim...hahaha



Então...reza a lenda nesse mundo au periano que tem um assento, ou um lado melhor que dá pra você ver NYC quando estiver pousando e tal...alguém sabe qual é? hahaha
Preciso reservar meu assento e da minha companheira Gissele amanhã sem falta, por que hoje já briguei demais com o site da Tam e não achei onde eu faço essa budega! Sim as vezes eu sou tapada...mas só as vezes! hihihi
Se alguém souber isso também me avisa! To folgada né?! hehe

Atualizando...ontem eu solicitei minha PID! Até que enfim né?! hehe
Deixo bem claro a minha indignação com o valor da PID no estado de SP... R$180,62!
Porra meu...tem lugar que custa R$ 32,00...só por que eu moro em SP eu tenho que ter dinheiro pra pagar mais caro em um livrinho que eu mal vou usar...aiii que raiva!
Pronto...passou!
hsuahsahu

E ontem também chegou mais um Kit com material promocional do estado do Paraná...sério já tenho tanta coisa que deve estar pesando uns 5kg! haha

Bom mais uma vez obrigada pelos comentários...adoooro!
=)

Bjs me twitta!
=D

1 comentários:

Évelin on 25 de agosto de 2010 18:19 disse...

Que data boa essa ein.... em pleno feriadãoooo embarcando pra NY... Gosh que sorte kkkkk boa sorte.... Olha eu não sei se é igual, mas quando eu reservo os assentos nas viagens da minha patroa, tem um icone escrito assentos perto dos dados dos voos no site da TAM... daí aparece todos os lugares disponíveis e vc clica onde quer sentar... fácil assim!!! bjos

Postar um comentário