quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Material Promocional...e escolhendo os presentes!

Olá pessoas...
Passada a euforia pós match...pós visto...chega o momento de comprar os presentes da Host Family...
No meu caso isso está sendo um baita de um problemão... eu AMO dar presentes, e nunca me preocupo com preço, tamanho e tal. Mas agora estou tentando me controlar ao máximo... a verba nesse momento está curtíssima e não tenho muito espaço na mala! Não quero ser alockaaa que compra vários presentes, mas também não quero ser a mão de vaca que compra uma "simples" lembrancinha. Oh coisinha difícil de se fazer viu...ainda mais quando não conhece as pessoas!
O que mais me preocupava seria o presente do "hosto"...mas ai tive a brilhante ideia (leia-se vi em algum blog ) de pedir aqueles kits sobre o Brasil...não botava fé que chegaria em casa não...mas não é que chegou? hehehe



Então...entrei nos sites das secretarias de turismo de cada estado e pedi o material promocional em inglês. Obtive resposta do estado da Bahia, Pernambuco, Santa Catarina, Rio Grande do Sul  e recebi também o Kit Embratur que veio umas coisas legais! Recebi tudo em menos de 4 dias! Valeu a pena perder um tempinho para solicitar os materiais. Bom, meu "Hosto" vai ganhar isso e um vinho...se chegar inteiro claro!

Minha "Hosta" vai ganhar mais um presentinho clichê...um kit de sabonetinhos de Açai, ou de Guaraná...e mais alguma coisinha!
Minha neguinha...digo, minha girl adora bonecas...ah nem vou pensar muito não, vou comprar uma boneca de pano linda!
Meu neguinho...ou melhor meu boy só gosta de carrinho e moto de controle remoto...ah vá! Ainda vou pensar no presente dele...alguma sugestão? hehe

Bom o post ficou meio confuso...mas é isso ai! Quando comprar todos os presentes eu faço outro post com fotos!

A correria pré embarque continua...Só hoje fui lembrar da minha PID! Vou rezar pra que fique pronta a tempo...e quinta começa a saga das despedidas! Meu fds começa na quinta e tem comemoração até domingo...yay! =D

Chega por hoje né?!

Obrigada pelos comentários e pelos Parabéns pelo visto!
=)

Bjs me twitta!

4 comentários:

Évelin on 18 de agosto de 2010 às 15:07 disse...

Demora um tempão paras as coisas acontecerem... mas qdo resolvem acontecer é tudo tão rápido, né??? vc fez match, teve o visto concedido e olha só já vai começar a saga das despedidas kkkk bjos e boa sorte com tudo aí...

Anônimo disse...

Eu acho que vc "teve uma ótima ideia" com o Kit de turismo! hehehe
Corre pra PID agora e boa festança!
Beijos

Rumo a Neverland, ops, Terra do Tio Sam on 19 de agosto de 2010 às 11:02 disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Parabéns pelo Visa, again!!
E adoro esses kits Embratur, farão sucesso, msmo sem família já pedi o meu =))

bjkas

Rumo a Neverland, ops, Terra do Tio Sam on 19 de agosto de 2010 às 11:02 disse...

O TAB funcionou, kkkkkkk
bjkas

Postar um comentário