sábado, 14 de agosto de 2010

I got my Visa!

Yay I got it!
=D

Foi tão fácil e indolor que nem acreditei quando eu consegui!
Mas vamos por partes...
Passei uma semana insuportável...nervosa, ansiosa, estressada e com dor! Doia tudo...até cólica renal me deu essa semana...e a insônia? Ahh lógico que compareceu a semana todinha...faz parte né?
Mas sobrevivi a Tensão pré visto!

Meu visto foi ontem e estava marcado para 7:30 da manhã, mas quem me conhece sabe que eu sempre estou atrasada...hehe, mas dessa vez queria e estaria no horário se não fosse pela minha mãe, que teimou comigo que o consulado era do outro lado...hahaha
Enfim cheguei em cima da hora e nem tinha fila do lado de fora...fiquei tão feliz! Mas a felicidade logo passou quando eu entrei e vi tinha centenas de pessoas lá dentro! =O
Entra na fila..pega senha
Vai pra outra fila e entrega os documentos...
Espera uma eternidade pra chamar sua senha para tirar as digitais! O carinha muito fofinho me pergunta qual o motivo da viagem..logo digo intercâmbio, Au Pair! E ele vira e pergunta...mas você gosta de crianças? Claro! Amo! Ahhh vê se não maltrata nenhuma lá hein...e começou a rir! hehehe
Depois dessa "pré entrevista" vou pra fila da entrevista...medo medo medo

Mas por incrível que pareça essa fila não anda...ela voa! Logo chegou minha vez do tudo ou nada!
Fiz minha entrevista com uma consulesa (?) negra, magrinha e com um cabelo muito engraçado...

Eu=E
Cônsul =C

E: Bom dia! =)
C: Bom dia
C: Qual o motivo da viagem?
E: Au Pair
C: Por que você quer ser Au Pair?
E: Pq eu quero melhorar meu inglês, e quero conhecer uma nova cultura! (clichê total)
C: O que você faz aqui?
E: Só estudo inglês...eu fazia faculdade, mas tranquei por causa do programa (mentirinha) hehe
C: hajfjhjjkj
E: Quê? Fudeu? Ãh?
C: hjkjhjh curso?
E: Ah tá...eu fazia Nutrição!

De repente ela começou a falar em inglês...o.O

C: Quanto tempo você estudou inglês?
E: Ãh? (puta merda boiei legal)
C: Quanto tempo você estudou inglês? (gesticulando...sim ela estava ficando estressada)
E: Ahhh 5 anos...
C: Quanto tempo você vai ficar nos EUA?
E: 1 ano
C: O que você v ai fazer quando voltar pro Brasil?
E: Vou terminar minha faculdade

Ai ela decide voltar pro português...o.O
C: O que seu pai faz?
E: Meu pai é segurança particular
C: E sua mãe?
E: Minha mãe é empresária
C: Ela tem empresa do que?
E: ...
C: Quantas crianças você vai cuidar?
E: 2
C: Ahh duas(com sorrisinho...deu sorte hein garota) hehe

C: Bianca your Visa has been aproved...É só seguir a linha (não lembro a cor) e pagar a taxa do sedex, tenha uma boa viagem!
E: Ahh obrigada, tenha um bom dia! (rindo a toa)
C: Ok, tchau! (me expulsando) hahaha

Segui a linha e me perdi mesmo assim...eu e outra menina!

Quando sai minha mamys estava me esperando grudada no portão gritando e ai? e ai? e ai? 
Quando ela viu meu sorriso ela entendeu a resposta!
=D

Sai de lá...fui no shopping...fui na CC pagar o restante do programa...fui na Nextel pegar meu novo aparelho que eu vou levar...fui comprar algumas coisinhas que preciso levar...fui no cartório ver sobre a procuração...
Resumindo...uma correria danada! Mas tive que aproveitar minha mamys que não deixa a empresa por nada desse mundo, mas tirou o dia de "folga" por mim! *-*

Bom foi isso...agora começa a contagem regressiva!
=D

Bjs me twitta!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Bianca!!!!!
Estou aqui mais do que feliz para te parabenizar pelo visto!
Congratulations on your visa!
Que bom que deu td certo e agora só vai continuar dando.
Muita sorte pra vc e para todas nós nessa jornada de Au Pair.
Beijos

Évelin on 15 de agosto de 2010 às 13:13 disse...

Você merece com certeza!!!!! Estou muito feliz pela sua vitória, ainda mais por ter sido tão simples com o visto.... :D

Carolina on 18 de agosto de 2010 às 07:41 disse...

Parabéns de novo!

=*

Postar um comentário