segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Last post from Brazil...

Ahhh consegui um tempinho pra postar antes de partir!

Sei que abandonei totalmente o blog...mas é a fase das despedidas foi foda pra mim...alias está sendo foda!
Daqui a pouco estarei me despedindo da minha madrinha, do meu pai e minha amiga/irmã me levará ao aeroporto junto com meu irmão e minha mãe...ai já viu né?!
Certeza que entrarei naquele avião aos prantos...mas depois passa!

Bom vou tentar fazer um resumão dos ultimos dias...

Fique doente...deixei pra comprar os ultimos presentes no ultimo fds...comprei e comecei fazer minha mala ontem...me despedi da Familia Freitas no almoço de domingo, como disse minha tia: Força na peruca e segura o choro! hehe...até tentei , mas chorei muito quando vi meu vôzim chorar por minha causa...ganhei um abraço bem forte da minha vó e um terço italiano lindissímo pra eu ir rezando daqui até lá...ganhei vários livros das minhas tias...amuletos e afins...tive diversas despedidas homeopáticas...descobri que uma das minha amigas está grávida e eu não estarei ao lado dela...não consegui me despedir da minha afilhada...minha host family sumiu, hahaha...ok nesse momento eu tbm estou escrevendo um email pra ela! Bom foi resumão mesmo! Não lembro de tudo não...hahaha

Estou sentindo tudo que você possa imaginar...é uma montanha russa de emoção!
Mas mantenho meu pensamento positivo...tudo dará certo... e esse ano será o MEU ano!

Farei um post quando chegar...ou não!
hohoho

NY here I go!
Wish me luck!

Bjs me twitta!
@freitasbianca
=D

3 comentários:

Augusta on 6 de setembro de 2010 19:01 disse...

Vai com tudo menina!!!

Que a tua experiência americana seja maaaara!!!

Beijões e boa viagem!

Évelin on 7 de setembro de 2010 09:09 disse...

Com certeza será seu ano... faça tudo que tiver que fazer sempre pensando coisas boas... tudo dará certo... bjokas

Suelen on 12 de setembro de 2010 18:43 disse...

Oi Bianca!
Ai meu, eu fico lendo esses posts de despedidas e já fico pensando no quanto eu vou chorar! hahaha
Sou a chorona master blaster... e só de pensar, já é fodah
Mas essas horas vc já está mais que feliz, já passeou por NY então td valeu a pena.

Beijos e aproveita aí, pq é seu ano sim!

Postar um comentário