segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Noticias do Jardim Felicidade...

Ahh e não é que meu passaporte chegou?
Ainnn tão Feliz...


Pra quem não sabe, o sedex com o passaporte vem com um carimbo do endereço da empresa responsável pela entrega...e lá estava: Jd.Felicidade! Achei tão engraçado...dai a partiu a idéia do título do post! hahaha
Tá bom vai...foi sem graça! Mas o bairro descreve um dos sentimentos que estou vivendo nesse momento!
É real cara...hehe


Essa fds começou a saga das despedidas...
Quinta dia 19/8 eu fui na casa da vovó dar a noticia da viagem, e claro foi um choque pra ela! Pra quem não sabe a minha familia é muito unida! Tenho 15 tios/tias e 30 e poucos primos (a gente nunca conseguiu chegar à um numero correto) hehe...que se reúnem na casa da Lió (apelido da minha vovó) e do Adão meu vovô em todas os feriados e datas importantes como dia dos pais...mãe...aniversários e claro o mais tradicional o Natal da Familia Freitas!




Digamos que eu sou a "ovelha negra" entre os netos da minha vó...como eu morei com ela uma época ela pega mais no meu pé sabe...alguns dias eu sou a queridinha, outros sou a malcriada e outros...a deixa pra lá!
Enfim...contei para meu avós e claro minha querida Lió não gostou nem um pouco da idéia! Meu vô adorou..falou que vai ser legal ser vizinha do Obama e tal...mas ficou tristinho...pq agora que ele está doentinho eu sempre vou lá cuidar dele...e isso não vai acontecer mais! Bom com muito custo minha vó aceitou a idéia...mas não tá feliz não!


Na sexta dia 20/8 foi feriado aqui na minha cidade...passei o dia na casa de uma tia minha com meus primos...ela fez yakissoba pra mim e bolo de maça! Esse mimo todo vai me deixar mal acostumada...hehe
A noite fui ver o show aqui na minha cidade com meus amigos...diversão garantida!


Sábado 21/8 festinha de aniversário da minha amiga/madrinha/mãe! Ahh nesse dia recebi um email da minha host...quer dizer, minhas kids tiraram uma foto e me mandaram um OI! Amei...


Domingo 22/8 Churrasco na casa da minha amiga/irmã branca! Puta que pariu...como vou sentir falta da comida da mãe dela...aff to passando mal até agora, de tanto que eu comi! hoho


Finalmente hoje...chegou meu passaporte! Amanhã vou lá solicitar a PID e rezar pra que chegue a tempo...pois é, sou Brasileira e deixo tudo pra última hora!




Bom...os dados do meu vôo já saiu a muito tempo...então volto pra falar em outro post!
A saga das despedidas continua claro! Esse fds tem Cine Freitas...mais um "evento" tradicional da familia...só pros VIPs...quer dizer só pros primos! Depois faço um post com as fotos...


É isso ai...estou fazendo despedidas homeopáticas...e tentando não chorar em todas elas! =S


Obrigada pelos comentários...fico extremamente Feliz ao saber que alguém lê meus devaneios!
hahaha


Bjs me twitta!
=D

2 comentários:

Carolina on 23 de agosto de 2010 às 15:54 disse...

Não vejo a hora do meu chegar tmb!

Jardim felicidade... tudo a ver :)

Aproveita tudo aqui, o tempo tá voando. Já já é seu embarque.

Qto a PID (Pelo menos aqui em Salvador, entrega em 1o dias) dá tempo.

Bj

Anônimo disse...

Oi Bianca!
Adorei sua família! Família grande assim e unida é td de bom.
O duro é não chorar em cada lugar mesmo...hehehe
Mas vai dar tudo certo. E com sua PID tb! hehe
Beijos e curte bastante a sua family daqui.

Postar um comentário