terça-feira, 6 de julho de 2010

3 meses depois...

Sim...é isso msm que vc leu...hoje completo 3 meses on line. Parabéns pra mim... #not

Nunca imaginei que demoraria tanto...lógico que pra mim as coisas nunca foram fáceis, mas pela primeira vez, eu pensei que esse processo de escolha da familia seria bem mais rápido, já que eu demorei uma eternidade para entregar o app! Lógico que nada justifica...mas eu imaginei que seria rápido poxa!

Mas esse não é mais um post de lamentação...hehe portanto não vou ficar falando da demora...e sim das coisas que eu aprendi nesse periodo.

Eu descobri que sou muito mais paciente do que acreditava ser...
Estou lidando melhor com a questão "rejeição"...
Acredito mais ainda nas expressões "Deus escreve certo por linhas tortas" ou "Deus não demora ele capricha"...
hehehe
Bom nessa espera fiz muitas amizades...
Estou tendo tempo para melhorar meu poor English...
E muitas outras cositas a mais!

Espero realmente não passar do terceiro mês on line...claro se o cara lá de cima permitir em breve venho falar do meu match! hoho

Bom é o que tem pra hoje...
Obrigada pelos comentários e pelos novos seguidores!
Tentarei seguir todas vcs...se meu querido mozilla permitr...humf

Bjs me twitta!
=D





1 comentários:

Évelin on 7 de julho de 2010 às 14:47 disse...

Oieee vc já tem video? Se já tiver pode dar uma mudadinha quem sabe ajuda dar um up nas coisas... Bjokas

Postar um comentário