quarta-feira, 21 de julho de 2010

I had a Match...

Você não leu errado não...o verbo foi conjugado certo!
Vamos lá...eu prometi pra mim mesma que esqueceria o assunto e pronto...mas está difícil!


A bendita familia da Virginia ficou com meu app uma semana sem dar noticias...
Como eles não disponibilizaram o app deles completo eu tentei localizar um email pelo Google...ah santo google...consegui um email da host. Mandei e não tive resposta...e a familia saiu do meu app!
Mas...na semana seguinte eles voltaram. No mesmo dia a host me respondeu aquele email que eu tinha mandado, combinando de me ligar no dia seguinte...that's ok for me!
Bom ela me ligou meia noite do dia seguinte...super simpática, falando devagar, me falou sobre as kids, a familia, me fez algumas perguntas e pela primeira vez eu tive uma ótima ligação com uma host family...Sério o papo fluiu, eu entendia ela perfeitamente e percebi que ela estava no viva voz...pq eu escutava o host mandando ela perguntar algumas coisas!
Logo após a ligação mandei um email agradecendo a paciência dela com meu inglês...haha mas ela logo me disse que eu tinha o melhor inglês de todas as meninas que ela já tinha conversado...ah tá!
Bom eu falava com ela diariamente...por email ou por tel...
No dia 12/07, ela me liga e pergunta se eu aceitaria viver com a familia dela e se a data 22/8 estaria bom pra eu embarcar...respondi claro! Logo depois ela disse que iria comunicar o marido dela que ela tinha me escolhido...e disse que iria continuar a falar comigo por tel ou por email!
No dia seguinte mandei email pra ela...e não tive resposta, já achei estranho mas...3  dias depois já estava surtando! Ela não respondia meu email...e o email da confirmação do match não chegava...lógico que eu já tinha em mente...perdi playboy!
No dia 16/07 liguei na CC e expliquei a história toda...eles iam entrar em ctto com a familia pra ver o que tinha acontecido...no final da tarde eu vejo que a familia tinha saido do meu app!
E qual foi o motivo? Eles escolheram outra Au Pair...
Sem comentários!
Chorei a noite todinha...me sentindo o lixo...dos lixos!
No sábado recebo o seguinte email:


Hi Bianca,

I apologize for not writing sooner. Work has been extremely busy for me this week. I have really enjoyed getting to know you. Your English is beautiful and I am very impressed with you. I am sad to say they we have selected another au pair we believe is a good fit for our family. If things do not work out and you are still available and interested I hope we can contact you. You are a beautiful and talented young lady and I know that you will make some family very happy.



Nem perdi meu tempo respondendo...
Fiquei mal o fds todo e decidi que não mereço passar por isso não!
Pra mim...deixo bem claro..que pra mim essa parte do processo parece um sofrimento sem fim!


E nesse momento eu penso em desistir sim!


Tenho sérios problemas com rejeição e isso pra mim foi a gota d'água...parando pra pensar meu processo todo é uma piada! 4 familias em 3 meses e meio, sendo que uma familia foi indicação de uma Lcc. Vai tenho uma familia por mês...Great vejo meninas que tem sempre uma familia visualizando seu app...mas não posso me comparar segundo a minha querida Agência!
Ai vocês me perguntam...mas e se você mudar o video? as horas? a nota do teste?
A porra do meu video é sempre elogiado...tenho 7 mil horas...será que isso não é suficiente? E minha nota? Bom vou tentar né...mas isso não é desculpa pq vejo meninas com a mesma nota com familia, match e tal. E a porra da frase...Sua hora vai chegar...calma...Deus não demora ele capricha...tenta falar isso pra mim pra ver se não vai levar um soco no meio da fuça! hehe
É isso...não sei se alguém vai ler isso...mas pra mim serve como um desabafo!


Até o final dessa semana eu decido o que fazer da vida...
E se alguém tiver alguma idéia...sugestão...ou sei lá please let me know!


Bjsenãometwittapqtorevoltada!

7 comentários:

ännä on 21 de julho de 2010 às 11:36 disse...

Oie!

Passei pelo seu blog e já tô te seguindo tá?!

Bom... depois do recado ali nem vow falá nada, hehe ^^
Você tá certa em ficar revoltada. HF sacana é phoda!

Mas é daquele jeito: você ainda vai cantar "baba baby" pra eles. Faz que nem eu: "tomara que consigam é um bom dos rematch!"
#revoltadagrau5

Parabéns pelo blog ")
Beijos!
xoxox

Carolina on 21 de julho de 2010 às 11:51 disse...

Você tem todo direito do mundo de ficar putíssima com eles! Sempre ouço que se conselho fosse bom a gente vendia... mas sou uma bahiana ousada e vou dar meu conselho mesmo assim :)

Chora, grita, xinga, respira fundo, conta até 100 e volta pra si. Mas se você quer de verdade essa viagem, não desiste. Não sou adepta dessa frases que você disse: 'Deus não demora, capricha', etc e até tem um fundo de razão, mas não quero levar um soco no meio da fuça, rssss.

Essa vida de futura AP não é fácil e a gente leva muito não, mas tmb leva um sim qdo a família certa aparece.

FORÇA!

Évelin on 21 de julho de 2010 às 16:54 disse...

Bianca na minha opinião vc deve se perguntar: Eu quero ser au pair, este é meu sonho? Se você tiver certeza que a resposta é sim... que se foda essa família, que se foda a espera, até a agência, e tudo mais... aguenta firme a corre atrás do seu sonho não importa quanto tempo isso demore... tenho certeza que no final quando vc tiver conquistado seu objetivo vc vai se sentir mais forte... Bjos estou torcendo por vc...

Unknown on 21 de julho de 2010 às 19:48 disse...

Eu tenho uma sugestao, acho ke eu ja te falei ela. Não é fácil passar por uma rejeição e durante meus 6 meses online eu passei por 2 quase matchs. Em um deles eu fiquei falando 2 semanas com a familia que tb tinha dito que ia avisar a cc e talz mas depois perguntei por email e eles disseram que me davam uma resposta em 2 dias. Resultado? fecharam com outra menina ke conversaram nem 1 semana. Da outra vez a ligaçao tinah sido ótima, a host tinha me adorado e eles eram a familia dos meus sonhos. Resultado? Devolveram meu app 2 dias depois pq acharam ke não eramos o melhor match. E pq to falando td isso? Pq sei ke naum eh facil e eu tb lido mto mal com rejeiçao. Eu ja estava procurando um plano b qndo botei a cabeça no lugar e pensei ke se eu desistisse nakela altura do campeonato eu naum me perdoaria nunca. Claro ke kd pessoa tem um proposito mas eu acho interessante como eu te disse se afastar um pouco e deixar as coisas fluirem. Se a gente fica em cima 1 dia eh uma eternidade, alem de acabar passando inconsientemente uma sensação de ansiedade pra familia.
Espero ke vc faça a melhor escolha e sabe ke qlqr coisa o no msn neh?
bjooo Bia ;)

Renata on 22 de julho de 2010 às 06:41 disse...

Oi Bianca! Acho que nunca comentei aqui, mas to sempre pela comunidade Au Pair. Eu sei que se conselho fosse bom, não era de graça, mas vá lá: NÃO DESISTA! Sabe, eu fiquei online durante 1 ano (1 semana pra completar 1 ano) e consegui uma ótima família. Durante 12 meses, falei com 13 famílias o que não é uma média boa, ainda mais que muitas dessas famílias eu que consegui por indicação, ou minha procura (GAP). Enfim, depois desse tempo encontrei uma família fofa, embarco em 3 dias e to totalmente realizada. Neste tempo que fiquei a mais no Brasil conheci pessoas maravilhosas que eu não conheceria caso tivesse viajado ano passado, como eram meus planos. Enfim, tudo SIM tem seu tempo certo e vale a pena esperar. Enquanto espera, não fica parada, começa a trabalhar, sai bastante, procura família, conversa com famílias de outras países e tudo mais!
Boa sorte ;)
Beijos

Unknown on 24 de julho de 2010 às 09:55 disse...

Oi querida!!

Adorei esse seu post. To no mesmo nível q vc!
6 meses on line e conversei apenas com 5 familia. Puta q pariu, ne? kkkk ops.
A gt se recolta sim...eu sou da APC e to querendo ir pra CC. Pq fikar parada aki nao dá!!

Se quiser me add no msn, assim poderemos conversar melhor. Assim como a Renata, e a Suellen q sabem o q a gt ta sentindo!!

foi bom ouvir vcs!!

bjaoo

email/msn: dayanebatista@hotmail.com

Gabby on 24 de julho de 2010 às 13:57 disse...

Concordo com a Ana la em cima.... tbm nem vou falr muito, mais jah fiquei assim tbm, me sentindo um lixo depois que 2 familias me dispensaram em seguida, fiquei muito mal, e nem postei... mais bom, sei lah, eu to tentando manter a calma, eu sei que eh f***, mais uma hora TEM que dar certo.... pq desistir jamais !!! bjao flor e boa sorte !!!

Postar um comentário