segunda-feira, 21 de junho de 2010

Entre trancos e barrancos...vou sobrevivendo!

Mais de 2 meses se passaram e nada de atualização nesse blog...pois bem, vamos por partes!
Logo depois de eu ficar on line eu tive meu primeiro surto! 10 dias de passaram e nada de familia pegar meu app...como assim Bial? Jurava que tinha escrito alguma coisa errada no meu app, mas não...era simplesmente a nota do teste...pois é, eu com a minha burrice/nervoso fiquei com a nota mínima, sendo assim a colocação demoraria uma eternidade! Quase 2 meses depois refiz meu teste, que não foi lá essas coisas...mas pelo menos minha nota subiu, e o que aconteceu? A CC não trocava minha nota nunca! Demorou quase uma eternidade...hehe
Enquanto eu esperava eu fui resolvendo umas questões pessoais...fui fazendo umas coisinhas ali...outras lá...e nesse período teve o encontro de Futuras Au Pairs em SP...foi quase que uma despedida da Jess e da Camila Meol...nesse encontro conheci também a Mariel, Ana Paula, Elis e a K'rol! Preciso falar que amei? Não né...




Bom logo depois a CC decidiu trocar minha nota...ebaaa e não é que a first family apareceu?
Sim não tive nenhuma reação na hora...simplesmente mostrei pra minha mãe o video que tinha no dossiê deles, que logo me disse...você não dá conta dessas kids não! hahaha. Mãe quando abre a boca é foda...dito e feito, 2 dias depois sairiam do meu app! Ufa...




A sensação de voltar a estaca zero é péssima...você fica pensando se não serve pra coisa...ou se Murphy simplesmente está curtindo com a sua cara...
Alguns dias depois eu decidi ir para o plano B...que seria deixar o Au Pair de lado e procurar um emprego, voltar a estudar e tudo mais...3 dias depois recebi uma proposta de emprego irrecusável! Bom seria os anjos conspirando contra o programa? Acho que não...no dia seguinte recebi um email de uma host de PA querendo me ligar, estava super interessada mas não conseguia localizar meu app na CC...no dia seguinte liguei para CC para passar os dados dessa host...ai vem minha surpresa...meu app já estava com outra familia! Como assim? Um dia eu estava sem nada em outro tenho duas familias interessadas e uma proposta de emprego maravilhosa?! hahaha só rindo!
Resumindo...como a host de PA não conseguiu pegar meu app...ela sumiu! Ainn tinha gostado tanto dela! =(
A familia que estava com meu app ligou de surpresa, sim e eu sem querer dispensei ela, dizendo que estava assistindo o jogo do Brasil! haha. A host me ligou no dia seguinte fez algumas perguntas, eu também fiz algumas, rimos muito no tel, ela sempre muito simpática me pediu para que eu enviasse um email com todas minhas dúvidas, que ela ligaria no dia seguinte para me dar a resposta...Tu ligaste? hahaha. Isso que eu fui super simpática no email...mas nem fiquei triste com o sumiço...como confiar em uma pessoa que nem responde emails com minhas dúvidas?! hahaha
No mesmo dia que essa familia pegou meu app eu recebi uma ligação dizendo que a empresa não poderia me contratar no momento...Ahhhh Murphy se eu te pego!


Nessa ultima semana fui do céu ao inferno...mas quem disse que ser Au Pair seria fácil?!


Bom eu espero conseguir atualizar isso aqui...não é fácil quando não se tem tantas novidades...mas tentarei!


Bjs me twitta!

4 comentários:

Ana Carolina on 26 de junho de 2010 às 12:16 disse...

Biaa
sou a Carol da comu.. jah to te seguindo
bjoos e boa sorte =P
http://anacarolaupair.blogspot.com/

Aline Coutinho on 26 de junho de 2010 às 16:56 disse...

Meninaa quanta coisa de uma vez...

Aii fala sério neh?!?! Depois que a gente vê família no app e depois nao tem dah uma sensação de o que eu tenho de errado neh ?!?! shauhsau

Mas na hora certa vai acontecer... xD


Tô linkando seu blog...


Boa sorte pra gente...


=*

Évelin on 4 de julho de 2010 às 18:03 disse...

Oieee Bia, primeira vez aqui no seu blog... que bom que sua nota aumentou e isso já trouxe famílias para vc... logo logo vc encontra a perfect one....Bjokas

Maíra Cadaxa on 5 de julho de 2010 às 15:37 disse...

Olá! Primeira vez aqui no seu blog, vou te seguir!
Te tenho no orkut! :)
tudo de bom , beeijos

Postar um comentário