terça-feira, 6 de abril de 2010

Primeiros Passos...

Sabe quando você está cheio de tudo e de todos?
Pois é, eu estava vivendo um momento desse...até que encontrei por acaso o programa de Au Pair. Já cansada da minha vidinha monótoma, cansada do stress da faculdade e de saco cheio do chefe pensei:
- Cara isso é perfeito!
Pesquisei MUITO sobre o programa e vi que não seria nada fácil, porém o que foi fácil na minha vida? hehe
Já fui imprimindo o dossiê da Cultural Care, sim optei pela CC só de assistir a palestra on line...segui minha intuição que nunca falhou! Espero que não comece a falhar agora! hoho
Demorei exatamente 1 ano pra terminar esse app...nem me pergunte o pq de tanta demora! Certas coisas só acontecem comigo...mas esse tempo só me mostrou que é isso o que eu realmente quero! 
Entreguei meu dossiê semana retrasada...e hoje chegou o email com a minha senha! Sim...já estou on line!
Na minha opinião essa vai ser a pior parte do processo...conseguir o meu tão sonhado MATCH!
Com o intuito de compartilhar essa nova fase em minha vida, fiz esse blog, aqui eu vou desabafar...comemorar...extravasar ou só me ocupar! = D

PS-> Se você quiser saber tudo sobre o programa de Au Pair super indico este Site / Blog / Comunidade:



1 comentários:

Roberta on 26 de julho de 2010 18:32 disse...

Oii Bianca!!
Boom, vi seu blog e jah to nervosa para o meu processo de macth só por ler o seu... haha
Mas li uma coisa que me deixou curiosa. Vc primeiro preencheu o app e depois que vc fez o teste??? Pode se fazer isso mesmo?? Por favor me responda pq estou retardando meu processo com medo deste teste.. =( Se eu puder fazer o que vc fez acho que ganharei mais tempo.

BjooOs Flor
E fique tranquila pois sua hora vai chegar, e ficarei muito feliz por vc.

Postar um comentário